quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aprovação da criação dos conselhos de Zootecnia

Olá a todos,

Acho que temos muitas coisas a se falar que são de interesse de todos:
 1.) estamos a 2 passos da criação do NOSSO conselho, no link segue um pequeno texto postado no site da CRMVSP, é curto, vale a pena ler.
2.) Teremos a nossa primeira Assembléia do Sindicato Paulista de Zootecnistas, e esta acontecerá AQUI, NA FZEA!! Não podemos deixar de participar! será no dia 02 de julho (SABADO) das 08 as 12hr, onde além de organizar em definitivo o Sindicato, serão mostrados os atuais tramites dos projetos de lei que envolvem a nossa, para alguns futura, profissão, acho interessante a presença de todos!!! vale a pena perder 1 dia das "férias" para prestigiar esse evento e se interar das novidades!! para maiores informações-->  http://www.facebook.com/event.php?eid=234128089930750
3.) FZEA-> Assim como a nossa colega Sarah já se expressou, também venho aqui me expressar, e faço as palavras dela as minhas! Precisamos AGIR! Estamos perdendo a nossa força aqui dentro da faculdade, esta que foi formada inicialmente com o NOSSO curso! Eu sinto muito não cconseguir fazer muito mais pela FZEA, pois logo menos estou partindo, mas peço humildemente para aqueles que ficam : ACORDEM MEUS AMIGOS!

Att,

Nenhum comentário:

Postar um comentário