O que é a ZOOT Jr. ?

          







           A ZOOT Jr. é uma empresa júnior de zootecnia que tem como principal objetivo assessorar produtores e empresas dos mais diferentes ramos, onde a zootecnia pode dar suporte, como as mais variadas criações animais (bovinocultura de leite e de corte, suinocultura, avicultura, equideocultura, aquicultura, ovinocaprinocultura, cunicultura), administração rural, bem estar animal, sustentabilidade entre outros.

 A ZOOT Jr. está no mercado a mais de 15 anos e é formada por alunos de Zootecnia da USP que, com enfoque prático e auxílio dos seus melhores professores/pesquisadores, procuram agir de uma maneira eficiente, científica e ecologicamente correta.

Realizamos visitas técnicas e elaboramos projetos (cujo investimento será inferior a qualquer  empresa de consultoria ou profissionais formados) que são avaliados por professores da área específica.

A Empresa Júnior de Zootecnia também está em contato direto com a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - USP, promovendo ou auxiliando em  eventos complementares a grade horária do curso de Zootecnia, como dias de campo, cursos palestras e visitas técnicas. 

Sendo assim, se houver interesse numa visita entre em contato conosco, ou se preferir, mande seu telefone por email para solucionar eventuais dúvidas.